Política de Retirada

  • Horário para Retirada:
  • O atendimento para a Retirada de Produtos, será durante todo o horário de funcionamento da loja, de segunda a sexta-feira, de 7hs às 17:30hs e sábado de 7hs às 12:30hs.

  • Prazo para Retirada:
  • O prazo para a Retirada de Produtos normalmente é de aproximadamente alguns minutos, podendo chegar a poucas horas em alguns casos específicos, com limite de até 1 (um) dia útil, iniciado após a aprovação do pagamento.


  • Quem poderá Retirar?
  • A Retirada de Produtos poderá ser efetuada por qualquer pessoa, mediante a assinatura do recebedor a um Protocolo de Controle interno.


  • Onde e como Retirar?
  • Para retirar qualquer produto é necessário solicitar atendimento a nosso departamento responsável dentro do setor, Loja Agroveterinária, lembrando em que está permitida apenas a nossa Matriz situada a cidade Unaí-MG.


    Demais dúvidas relacionadas, nos solicite através de nossos canais de atendimento:

    E-mail: televendaspecas@capul.com.br
    Telefone: (38) 2102-5150/ 5146
    WhatsApp: (38) 9 9961-3611 ou (38) 9 9903-7259