Política de Pagamento

Para agilizar e facilitar sua compra, a Capul Agroveterinária oferece as diversas formas e condições de pagamento:


  • Cartão de Crédito e Débito:
  • – Poderá ser utilizado até 2 (dois cartões), através das principais bandeiras, Crédito: Visa®, Mastercard®, Elo, Hiper Card, American Express®, Dinners Club e Aura; Débito: Visa e Mestro.

    – Parcelamento em até 12X.

    – O prazo de confirmação do pagamento pela operadora no Cartão de Crédito é de até 24 horas, podendo levar o prazo de até 48 horas. Já o pagamento via Cartão de Débito é confirmado em alguns segundos.


  • Boleto Bancário:
  • No caso de boleto bancário, a aprovação do pagamento poderá levar até 72 horas para ser processada. Este prazo é dado pelo sistema bancário e não pela BFIT. Para maior agilidade na aprovação, recomendamos a utilização de outras formas de pagamento.


  • PIX:
  • A confirmação do pagamento é feita em segundos e deve ser efetuada sempre via leitura do código QR Code, em hipótese alguma deve ser feito diretamente pelo CNPJ da Capul, pois esse ato não irá liberar o pedido automaticamente, atrasando todo o processo de envio ou retirada, ocasionando transtornos gerais.


  • Conta Corrente:
  • – Disponibilizamos as diversas formas de pagamento no Crédito Capul: Crédito Especial Associado, Conta Leite, Crédito Cliente, Crédito Funcionário e Crédito Fornecedor.

    – Parcelamento em até 12X.

    Para consultar e acompanhar maiores informações e detalhes sobre a nossa Conta Corrente Capul com praticidade e agilidade, possuímos o Portal Capul, onde é possivel acessar utilizando o Novo ou Antigo Portal Capul.

    Clicando nos links, você será redirecionado ao nosso Site Institucional Capul, onde para acessar deverá ser preenchido com a Matrícula e mesma senha numérica utilizada para compras na Capul.

    – Limite de Crédito;

    – Contas a Pagar;

    – Contas a Receber.


    Lembrando em que antes de digitar o número da matrícula, insira a letra A se você é associado, C se você é cliente, ou a letra E se você é colaborador. Ex.: A09999.

  • Novo Portal Capul
  • Antigo Portal Capul

  • Demais dúvidas relacionadas, nos solicite através de nossos canais de atendimento:

    E-mail: televendaspecas@capul.com.br
    Telefone: (38) 2102-5150/ 5146
    WhatsApp: (38) 9 9961-3611 ou (38) 9 9903-7259

    Lembramos que o prazo de entrega inicia-se após a identificação e aprovação do pagamento.