Faça seu cadastro de forma de
rápida e segura.
Política de Pagamento
Para agilizar e facilitar sua compra, a Capul Agroveterinária oferece as diversas formas e condições de pagamento:
– Poderá ser utilizado até 2 (dois cartões), através das principais bandeiras, Crédito: Visa®, Mastercard®, Elo, Hiper Card, American Express®, Dinners Club e Aura; Débito: Visa e Mestro.
– Parcelamento em até 12X.
– O prazo de confirmação do pagamento pela operadora no Cartão de Crédito é de até 24 horas, podendo levar o prazo de até 48 horas. Já o pagamento via Cartão de Débito é confirmado em alguns segundos.
No caso de boleto bancário, a aprovação do pagamento poderá levar até 72 horas para ser processada. Este prazo é dado pelo sistema bancário e não pela BFIT. Para maior agilidade na aprovação, recomendamos a utilização de outras formas de pagamento.
A confirmação do pagamento é feita em segundos e deve ser efetuada sempre via leitura do código QR Code, em hipótese alguma deve ser feito diretamente pelo CNPJ da Capul, pois esse ato não irá liberar o pedido automaticamente, atrasando todo o processo de envio ou retirada, ocasionando transtornos gerais.
– Disponibilizamos as diversas formas de pagamento no Crédito Capul: Crédito Especial Associado, Conta Leite, Crédito Cliente, Crédito Funcionário e Crédito Fornecedor.
– Parcelamento em até 12X.
Para consultar e acompanhar maiores informações e detalhes sobre a nossa Conta Corrente Capul com praticidade e agilidade, possuímos o Portal Capul, onde é possivel acessar utilizando o Novo ou Antigo Portal Capul.Clicando nos links, você será redirecionado ao nosso Site Institucional Capul, onde para acessar deverá ser preenchido com a Matrícula e mesma senha numérica utilizada para compras na Capul.
– Limite de Crédito;
– Contas a Pagar;
– Contas a Receber.
Lembrando em que antes de digitar o número da matrícula, insira a letra A se você é associado, C se você é cliente, ou a letra E se você é colaborador. Ex.: A09999.
Demais dúvidas relacionadas, nos solicite através de nossos canais de atendimento:
E-mail: televendaspecas@capul.com.br
Telefone: (38) 2102-5150/ 5146
WhatsApp: (38) 9 9961-3611 ou (38) 9 9903-7259
Lembramos que o prazo de entrega inicia-se após a identificação e aprovação do pagamento.