Recomendado para poda, remoção de galhos danificados e manutenção de árvores frutíferas, a nova motopoda STIHL HT 135, que substitui a HT 131, apresenta uma série de melhorias.
A luva giratória de aperto garante rápido ajuste do comprimento da haste telescópica, entre 270 cm e 390 cm de alcance.
Além disso, o perfil quadrado da haste oferece alta rigidez contra torção e flexão do equipamento.
A motopoda HT 135 também conta com caixa de engrenagem de magnésio e gancho para remoção de galhos mais robustos.
Acesse o canal da STIHL Brasil no YouTube e assista ao vídeo do equipamento em uso.
PRINCIPAIS VANTAGENS E BENEFÍCIOS:
- Motor Stihl 4-Mix: Força de tração com pouca manutenção. O motor Stihl 4-Mix é um motor a 4 tempos que não necessita de nenhum componente do circuito de óleo graças a um sistema de reabastecimento de mistura de óleo e gasolina. Portanto, ele é mais compacto, mais leve e demanda menos manutenção em comparação com os motores a quatro tempos convencionais, mantendo-se poderoso e produzindo um som agradável. O motor Stihl 4-Mix está conforme com a Fase V da diretiva UE sobre emissões.
- Haste Telescópica: Maior alcance. Com a haste telescópica extensível, pode executar confortavelmente trabalhos em grandes alturas. É ideal para aparar ramos altos ou cortar sebes altas. A haste telescópica pode ser ajustada sem ferramentas.
- Pega Multifunções para uma Mão: Operação confortável. Graças à pega multifunções para uma só mão, controla a sua máquina de forma simples e viável com uma só mão. Uma vez que todos os elementos de comando relevantes estão integrados, o punho é adequado tanto para destros como para canhotos.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:
- Cilindrada: 36 cm³
- Potência: 1,4 kW
- Potência: 1,9 bhp
- Peso: 7,9 kg
- Largura da ranhura do sabre: 1,1
- Comprimento total (mín.): 2,7 Metros (270 cm)
- Comprimento total (máx.): 3,9 Metros (390 cm)
- CO2: 845 g/kWh